Skip to content

Duas coisas sobre gambiarra

julho 22, 2010

1. Segunda-Feira (19/07): o desgaste corporal, o cansaço físico, que estabelecer relações proporciona, ocasiona também. emocionalmente pode ser perigosamente enganador. em mesmo já fui enganado por seduções dilacerantes. mas não há o que fazer em sendo visto nas dadas situações. a situação não dada é uma estafa estética. o que sinto agora é uma estafa político-fisiológica, talvez. escapa-me o termo. e não importa, em tudo, mas implica, em partes.

2.KrankseinProposição performática:

o professor de funerária logomarca conjeturava:

– … tempo, redunda e também contradiz-se.

sai do orelhão dançando o toque do seu celular

concentrado em vaidades complexas

erotiza-se sem ilusões

– mas isso é impossível!

– eu tenho três anos de idade.

– isso é uma doença, professor.

– isso só é considerado uma doença na medida em que foge à normalidade do envelhecimento humano. veja os meus músculos flácidos…

– com isso você está querendo me contradizer? quer dizer, com o óbvio mais mal argumentado dos últimos tempos?

– não me venha com últimos tempos…

o professor grifava e traçava setas, silente, sensual e autoritário. sentia-se incentivado com cada ofensa pessoal. contaminava-se orgiasticamente com cada prejuízo à homeostase, corrigindo pontualmente a imagem capilar. um vendedor ambulante perambulava balões:

– bebês de porcelana… cachorros de madeira… gatos inanimados, a equipe de resgate! desgastes empalhados… de estimação… de proveta…

No comments yet

Deixe um comentário

